Como conseguir um bom corte de cabelo masculino social

Como conseguir um bom corte de cabelo masculino social

Share on Pinterest

Tenha um corte social e com estilo

Obtendo o corte de cabelo perfeito envolve mais do que apenas ir ao barbeiro e dizendo: “prepare-o para cima.” É importante saber como identificar um bom (ou mau) corte de cabelo masculino social e como se comunicar com seu barbeiro ou cabeleireiro. Esta seção de cortes de cabelo para homens dá-lhe várias dicas sobre como aproveitar ao máximo a sua visita à barbearia ou salão de beleza.

DICAS PARA APROVEITAR MELHOR UM CORTE DE CABELO

Como conseguir um bom corte de cabelo masculino social

Dica 1: . saber como identificar um mau corte de cabelo. Aqui está o que há de errado. 1) Existe uma linha visível entre a secção de máquina de cortar e a secção que foi cortado com tesouras e a gola está bloqueada curvado e demasiado elevada. Matizar é pobre e o corte parece desigual. 2) Existe uma linha bem visível no lado do corte. Um corte de cabelo corretamente homogênio nunca terá linhas visíveis de demarcação. Aqui está o que é certo. Não há linhas visíveis de demarcação, o decote é habilmente cônico e as linhas de acabamento para trás e ao redor das orelhas estão limpas. Após o seu próximo corte de cabelo, ir para casa e procurar no espelho. Se você ver as linhas visíveis, má mistura, ou de acabamento desleixado (bloqueio, corte ao redor das orelhas), encontre um novo barbeiro!

Também é importante conhecer os termos corte de cabelo dos homens adequados para que você possa se ​​comunicar de forma mais eficaz com o seu barbeiro também.

Dica 2: Faça uma consulta. você não quer que seu barbeiro correndo através de seu corte de cabelo, assim que encontrar um que assume compromissos. Desta forma, ele vai ter tempo suficiente para dar-lhe um grande corte. E pelo amor de Deus, estar na hora.

Dica 3: Seja legal com seu barbeiro. Você realmente quer irritar a pessoa que está cortando o seu cabelo? É incrível quantas pessoas são rudes com o seu barbeiro.

Veja o passo a passo de um corte masculino social:

Como conseguir o corte perfeito

Dica 4: Saber o que quer e ser realista. Seu barbeiro não é um leitor de mentes. Ter uma idéia clara do que você quer e comunicar claramente a seu barbeiro. Você pode se comunicar de forma mais clara, se você sabe os termos. Desloque-se para uma lista de termos comuns barbeiro. Além disso, não espere que seu barbeiro para dar-lhe um corte de cabelo George Clooney se você tem o cabelo encarapinhado ou como o de Anthony Edward. Um barbeiro não pode mudar sua textura do cabelo ou criar uma nova linha fina para você.

Como conseguir o corte perfeito

Dica 5:. Ouça o seu barbeiro barbeiros são pagos para fazer você ficar boa. Se o barbeiro faz uma sugestão, dar-lhe uma tentativa. Você pode sair com o melhor corte de cabelo de sua vida. Se você não gostar do corte, não se preocupe …. ele sempre vai voltar a crescer!

Dica 6: Saiba a diferença entre um fio bloqueado e cônico. Os exemplos abaixo mostram como uma linha fina bloqueado pode adicionar a ilusão de largura – não é uma coisa boa se você é corpulento ou ter um pescoço grosso, mas, provavelmente, uma boa opção se o seu pescoço é longo e magro. O segundo conjunto de fotos mostra uma linha fina de poucos dias após o corte de cabelo. Observe como o corte de cabelo afilado parece limpo, enquanto o corte bloqueado já parece desleixado.

Dica 6

Dica 7: encontrar um barbeiro que corta o seu estilo bem. Procurando um bom barbeiro? Aqui é a maneira mais fácil de encontrar um. Pergunte. Se você ver um cara com um grande corte de cabelo masculino social – um que é semelhante ao estilo que você está procurando – perguntar-lhe onde ele conseguiu cortar. Basta caminhar direito para cima e dizer: “Ei, cara. Corte de cabelo legal. Eu estive procurando por um novo barbeiro, que corta o seu. “Sim, pode ser um pouco estranho, mas você pode apenas encontrar um grande barbeiro no processo. Ah … e, independentemente do que se poderia pensar, o cara vai considerá-lo um elogio que você pediu.

NO COMMENTS

Leave a Reply