Os Mais Procurados Cortes de Cabelo Curtos

Os Mais Procurados Cortes de Cabelo Curtos

Share on Pinterest

Facil de Cuidar e Super Estiloso, Os Cabelos Curtos Estão Com Tudo

Então você quer ir curto. Ou você quer os melhores cortes de cabelo curtos. Ou talvez você só quer saber o que corte curto vai ficar bem em você. Você veio ao lugar certo. Não importa o formato do rosto – se você é redondo, oval, quadrado, coração ou longo – haverá penteados curtos que são lisonjeiras sobre você, e alguns que não são.

Nesta galeria de fotos, vamos discutir o que os estilos funcionam melhor em cada formato de rosto e por quê. Descubra as melhores formas de enfrentar para o duende, o prumo e o shag. Antes de apreciar essa galeria, você deve ter alguma idéia de seu formato de rosto. Para descobrir o formato do rosto, consulte Como medir o seu rosto para determinar o formato do rosto . Para determinar se você deve mesmo se preocupar com o formato do rosto, confira Será que o formato do rosto realmente importa?

Os Mais Procurados Cortes de Cabelo Curtos

Eu já reuniu os seis mais quentes tendências de cabelo curto do ano e que incluem (rufar de tambores, por favor):

O pixie (mas uma versão moderna)
A shag mussy
A Pompadour
O bob não estruturada (ainda continua forte!)
, Cortes nervosos super-curto
O prumo demi-(também conhecido como “o longo do prumo” ou o “lob”)
O cabelo curto é tão popular este ano, que várias cortes de cabelo curtos também aparecem na minha lista dos 20 penteados mais quentes do momento . Mas qual desses cortes populares melhor se adequar ao seu formato de rosto e textura do cabelo ?

O Pixie

Audrey Hepburn era a celebridade original com cabelo pixie e Mia Farrow popularizou a expressão nos anos 60. Nos últimos anos, o cabelo pixie tem “surgiu” em uma série de cantores e atrizes de estilo, incluindo Michelle Williams, Ginnifer Goodwin, Emma Watson, Carey Mulligan, Halle Berry e mais recentemente Anne Hathaway.

Enquanto muitos duendes são tradicionalmente curto todo, o duende moderno tende a ser instável e texturizado com franja mais longos que dão a você uma tonelada de opções de estilo.

O duende funciona melhor em mulheres com cabelo grosso, naturalmente ondulado. Acho que o duende não funciona bem em cabelos finos, em linha reta, porque o cabelo cai para perto do couro cabeludo, parecendo um pouco como um capacete. Se você tem cabelo fino, você pode precisar de muito produto para adicionar corpo. O duende funciona melhor em mulheres com rostos quadrados e ovais em forma de coração. É um bom corte para mulheres com rostos redondos, também, apenas certifique-se de manter a franja longa e estilo-los para a frente ou para cima para criar a ilusão de comprimento.

Cortes Curtos São Uma Ótima Opção Para Quem Deseja Um Ar Jovem

Cortes Curtos São Uma Ótima Opção Para Quem Deseja Um Ar Jovem

O Shag Modernizado

Se você procurar por “penteados shag” na Internet, o que surge é muito datada, Rocker Girl penteados com muitas camadas. Fazem-me lembrar dos anos 80 faixas de cabelo – uma espécie de penteado mullet ido mal.
Mas o penteado moderno shag não se assemelha a uma tainha e não deve lembram os anos 80. O que eles têm em comum com aqueles penteados do passado são mussiness, extremidades agitadas e camadas. A shag moderna, no entanto, não é tão mergulhada.

A beleza do penteado shag é que ele prepara todos formas de rosto. Para obter esse mussy, olhar agitado, você vai querer usar um spray de sal ( tentar a minha receita caseira ) ou spray de texturização e amassar os cortes de cabelo curtos enquanto seca.

Cortes Curtos São Uma Ótima Opção Para Quem Deseja Um Ar Jovem

A Pompadour

A tendência penteado quente que é sobra a partir de 2013 é o topete, também conhecido como o topete ou a “fauxhawk.” Este penteado – que normalmente apresenta lados raspados e um inchado superior que me faz lembrar de crista de um galo – tornou-se o penteado legal de escolha para as cantoras de cabelo loiro Miley Cyrus e Pink, bem como uma série de outras celebridades.

Quem pode usar este olhar? Qualquer pessoa com coragem, realmente. Este cortes de cabelo curtos é mais uma questão de atitude do que o formato do rosto, de acordo com a estilista Matt Fugate ao site da Glo. Este corte funciona melhor em cabelos grossos, de espessura. O cabelo fino só vai cair plana, sem a ajuda de uma tonelada de produto de estilo. Um bom estilista é adepto de penteados com estilo, e sabe seguir a forma de sua cabeça, e não apenas o formato do rosto ao cortar um estilo curto, nervoso. Veja também galeria de cabelos medianos.

SIMILAR ARTICLES

NO COMMENTS

Leave a Reply