Os 3 penteados mais quentes do Grammy Awards 2016

Os 3 penteados mais quentes do Grammy Awards 2016

Share on Pinterest

Mais uma vez as belas celebridades trouxeram seus melhores aparência e estilo mais fabuloso para os 2016 Grammy. Houve uma mistura de ultra-glam, super casual, e tudo mais, mas nós compilamos três de nosso favorito olha para você experimentar em casa em si mesmo!

Kaley Cuoco

Ondas macias, beachy de Miss Cuoco são uma combinação estelar de glamour e casual … o cabelo perfeito para complementar seu rosto deslumbrante e vestido lindo.

 kaley-cuoco-2016-grammy-awards

Como Estilo:

  1. Comece com o cabelo seco. Spray de tudo com um spray de trabalho luz.
  2. Use uma pequena curling ferro para enrolar grandes seções de cabelo.Certifique-se de alternar a direção das ondas entrar. Um deve estar indo em direção ao seu rosto, a próxima distância, etc.
  3. Um todas as seções estão enroladas, use os dedos para separar os cachos para que eles pareçam mais naturais.
  4. Use um creme de textura ou cole as extremidades de seu cabelo para torná-la mais piecey e separados.

Produtos recomendados:

Para adicionar textura a seu aspecto final, tente brilhantina por Bumble and Bumble. É leve, mas vai dar as extremidades um pouco de grão!

Melhor formato de rosto e tipo de cabelo:

Este olhar vai funcionar bem em praticamente qualquer comprimento de cabelo. Se você tem meio para cabelos grossos, este estilo será mais fácil para você criar. Um formato de rosto quadrado será complementado por este olhar ondulado.

Bella Hadid

Esta beleza abalou um penteado para trás, super atrevida e elegante centro separaram ‘fazer.

Bella-Hadid-Grammys-2016

Como Estilo:

  1. Comece com o cabelo seco. Se você tem cabelo naturalmente liso, você está na sorte! Se não, usar o seu plano de ferro para endireitar e alisar o cabelo.
  2. Parte seu cabelo para baixo do centro e usar um colar de suavização para suavizar qualquer frizz.
  3. Tuck seu cabelo atrás das orelhas.
  4. Spray de tudo com um porão luz acabamento laca.

Produtos recomendados:

Eu amo Super Goo por Kevin Murphy. Comece com apenas um pouco e adicionar mais conforme necessário. Coloque uma pequena quantidade sobre a ponta dos dedos e alisar o cabelo com ele.

Melhor formato de rosto e tipo de cabelo:

Médio e cabelo grosso que é mais longo do que o comprimento clavícula irá funcionar perfeitamente para este olhar. Se você tem um rosto redondo, este estilo vai complementá-lo.

Chrissy Tiegen

O mais adorável mãe-de-ser estava olhando completamente impressionante e até mesmo tinha um rabo de cavalo atrevida para completar o look!

chrissy-teigen-2016-grammy-awards

Como Estilo:

  1. Comece com o cabelo seco. Use uma escova de alisamento e um pouco de creme de alisamento se necessário, para criar um rabo de cavalo alto. Se o seu cabelo não é uma reta, use uma chapinha para alisar e endireitar seu cabelo.
  2. Dê uma pequena parte do rabo de cavalo, e pulverizá-lo com um spray de cabelo trabalhando luz. Enrole a seção em torno do suporte do rabo de cavalo, dobrar o fim sob o rabo de cavalo, e prenda com um grampo.
  3. Spray de tudo com uma laca de acabamento.

Produtos recomendados:

Você pode usar um spray de cabelo para ajudar a alisar o cabelo em um rabo de cavalo elegante. Tente Hairpsray fortaleza Davines ‘. É forte, mas não vai fazer seu cabelo crocante ou em flocos.

Melhor formato de rosto e tipo de cabelo:

Um rosto em forma de coração será lisonjeado com este olhar. Se você tem cabelo espesso, esta é uma ótima opção para você. Tanto o comprimento do cabelo que é mais longo do que o comprimento clavícula vai trabalhar.

Agora você está armado com três looks fáceis e super elegantes para tentar.Embora essas celebridades provavelmente tinha uma equipe de glam e muito tempo para criar esses estilos, eles são realmente muito simples e você vai achar que você pode facilmente recriá-los em si mesmo, em nenhum momento!

NO COMMENTS

Leave a Reply