5 Penteados para Formatura Fáceis

5 Penteados para Formatura Fáceis

Share on Pinterest

Penteados para Formatura é facilmente um dos momentos mais memoráveis ​​na vida de uma garota do ensino médio. O vestido, os sapatos, a data, e, claro, o cabelo tem que ser apenas para a direita! Por que não tentar salvar alguns dólares e fazer seu cabelo você mesmo? Aqui estão algumas fáceis penteados para 2016 que são simples no método, mas não deixam nada a desejar no departamento de estilo e elegância. Um grande hairstyle pode ser o toque final perfeito para o pacote total de baile!

penteados para formatura cabelos longos

Um grande pônei lado pode ser a maneira perfeita para complementar uma cor incrível ou uma bela estrondo lado. Também é bom porque cria elegância, mantendo seu cabelo fora do seu rosto assim que você pode dançar a noite toda sem ter que se preocupar com seu cabelo frizzing para fora!

sweet-and-sleek-side-pony

Como Estilo: 

1. Comece com o cabelo seco, se separaram para o lado preferido. Se desejar, deixar de fora franja.

2. Prenda o cabelo para um lado com um laço de cabelo. Idealmente, o laço do cabelo deve ser a cor do seu cabelo ou clara.

3. Antes de curling, pulverizar cada seção com um spray de cabelo hold luz ou um spray de trabalho. Usando um 1 polegada, ou 1 e 1/4 polegada curling ferro, (que irá variar dependendo do comprimento de seu cabelo e sua preferência em relação ao aperto de cachos) seções onda do rabo de cavalo.

4. Separe uma mecha de cabelo e enrole-o firmemente em torno do titular rabo de cavalo. O final desta seção de cabelo pode ser guardado no porta-rabo de cavalo ou presa com um grampo.

5. Estilo bate o desejar.

6. Spray de tudo com um spray de acabamento.

Produtos recomendados:

Eu amo o óleo marroquino fortaleza Hairspray por um revestimento final sobre tudo depois de ter terminado curling.

Melhor formato de rosto e tipo de cabelo:

Este estilo realmente funciona bem para qualquer tipo de cabelo. Este é um grande estilo se você tem cabelos que tende a ficar crespo e “poofy”. Este estilo vai permitir que ele seja garantido de volta toda a noite e vai alongar um formato de rosto quadrado.

Dica: muitas vezes eu prefiro que meus clientes têm “dias de idade” cabelo quando eles estão vindo para um estilo formal. Isso permite que o cabelo para ter um pouco mais grão para trabalhar com e impede-o de ser demasiado escorregadio. Ele também pode permitir que um estilo para segurar melhor do que com o cabelo limpo.

A Mohawk totalmente moderno penteados para festa de casamento

Eu amo este olhar, porque pode dar uma interpretação elegante e moderno em um olhar de baile de outra forma elegante e clássico. É incrivelmente fácil e tudo que você precisa é de alguns grampos e, claro, alguns spray de cabelo!

totally-modern-mohawk

Como Estilo: 

1. Comece com o cabelo seco, em linha reta.

2. Penteie para fora qualquer parte que possa existir e começar a pentear para trás a parte superior “Mohawk”.

3. Depois de ter a altura desejada no topo, tomar uma grande parte de ambos os lados e alisá-lo para fora antes de puxá-lo para trás e prendendo-o com um grampo. As seções de cada lado deve atender na parte de trás de sua cabeça. (Imagine uma meia-up, olhar meia-down)

4. Comece a suavizar a seção de mohawk superior para que ele coloca sobre os grampos.

5. Termine com uma camada de spray de cabelo forte espera.

Produtos recomendados:

Este estilo vai exigir muita laca, especialmente se você tem cabelo mais fino.Gosto de L’oreal Elnett Satin Hairspray (Strong ou extra forte influência).Além disso, a escova pequena maravilha por Spornette é perfeito para trás chegando.

Melhor formato de rosto e tipo de cabelo:

Este estilo mais provável estadia perfeita a noite toda no cabelo que tem uma textura mais grosseira. No entanto, com spray de cabelo e pentear para trás o suficiente, você poderia fazer este trabalho com o cabelo muito bem também. Ele lhe dará a altura para formas rosto quadrado, e seria especialmente grande para alongar uma pequena testa.

O amaciado “Sock Bun”

Até agora, eu tenho certeza que o “bolo meia” é um estilo que você está familiarizado. Tornou-se muito popular, parcialmente porque é uma maneira tão simples e rápido para criar uma aparência elegante e sofisticada. Aqui está uma pequena torção no este olhar popular.

softened-up-sock-bun

Como Estilo: 

1. Proteja o seu cabelo para trás em um apertado, alto rabo de cavalo.

2. Separe o seu rabo de cavalo em duas seções, superior e inferior. Clipe da secção superior para o topo da sua cabeça por isso é fora do seu caminho.

3. Pegue a parte inferior de seu rabo de cavalo e, dependendo do comprimento de seu cabelo, dobrar as extremidades de seu cabelo, criando uma forma de bolo, como mostrado na imagem. Prenda as extremidades de seu cabelo com grampos.

4. Pegue a parte superior de seu rabo de cavalo que tenha sido cortada fora do seu caminho e que separar em duas seções; uma secção do lado direito e uma parte do lado esquerdo. Pegue qualquer um dos lados e dobra as pontas embaixo do bolo que você criou no passo 3. Fixe as extremidades com grampos.

5. Finalize com spray de cabelo.

Produtos recomendados:

Eu adoro um bom spray de trabalho para garantir um rabo de cavalo que é limpo, mas não parece “penteado para trás”. Tente L’Oreal Infinium 3 Hairspray. Você também pode terminar com este spray porque é leve, mas oferece uma quantidade significativa de espera.

Melhor formato de rosto e tipo de cabelo:

O mais longo o cabelo, o cabelo mais você vai ter que esconder e dobra-se para criar uma aparência de pão. Este estilo seria grande para alguém com cabelo médio. Ele irá complementar qualquer formato de rosto.

Dica:

Depois de lavar, um bom estilo round-escovado é uma excelente base para esta nova rodada em um estilo clássico. Ele vai manter o cabelo cheio de corpo, enquanto alisando-a para fora!

A Soft Onda Stunner

Este estilo atemporal ganhou popularidade extra nos últimos anos. Tornou-se um sucesso total para todos os tipos de cabelo e ocasiões. Com um vestido de baile impressionante e os perfeitos acessórios, este estilo simples vai completar o look. Quanto maior o cabelo, o melhor!

soft-wave-stunner-flowing-wavy-look

Como Estilo: 

1. Depois de lavar o cabelo, prepará-lo com um spray ou mousse raiz reforço.

2. Seque o cabelo usando uma escova e mais dirigir o seu cabelo para criar volume.

3. Fixe a maioria de seu cabelo para trás, deixando uma seção para começar a curling. Spray de cada seção com uma laca de trabalho.

4. Se você tem cabelo crespo, crespo que precisa de mais do que apenas um blowdry para suavizá-lo, executar o seu plano de ferro ao longo das duas polegadas superiores de seu cabelo, mais próximo à raiz.

5. Dependendo da sua preferência em relação aperto de cachos, comece enrolando cada seção ou com um ferro de ondulação 1 e 1/4 polegada ou um ferro de ondulação 1 e 1/2 polegada. (Quanto maior o ferro o mais frouxo o curl).

6. Após cada seção foi enrolado, correr os dedos através de seu cabelo para um olhar ainda mais suave.

7. Finalize com um spray de luz de acabamento.

Produtos recomendados:

Eu amo Boosta pulverizador por Unite para um impulsionador da raiz depois que você lavou seu cabelo. Da Bumble and Bumble spray De modo é excelente tanto para um trabalho e um spray de acabamento.

Melhor formato de rosto e tipo de cabelo:

Este estilo vai suavizar linhas da mandíbula duras e complementar um formato de rosto mais cheio. Cabelo grosso, grosso vai realizar esses cachos lindamente.

Dica:

Se você tem cabelo mais fino que não se sustenta enrolar muito bem, você vai querer usar um menor curling ferro. Os cachos podem olhar muito apertado no início, mas pelo tempo que você chegar ao dançar os cachos terá caído um pouco e ser simplesmente perfeito! Além disso, se você temcabelo fino, pule a etapa 6.

O Side Swept Querida

Este estilo é mais um extremamente simples que oferece uma abundância de elegância e classe. Seria o complemento perfeito para um fora do vestido de ombro ou mesmo um strapless!

side-swept-sweetheart-long-style-with-headband

Como Estilo:

1. Comece com o cabelo seco.

2. Separe o cabelo, deixando de fora uma seção para começar a curling.Spray de cada secção com um spray de trabalho.

3. Dependendo do quão apertado você preferir os cachos, enrolar cada seção ou com um ferro de ondulação 1 e 1/4 polegada ou um ferro de ondulação 1 e 1/2 polegada. (Quanto maior o ferro de ondulação A Looser os cachos)

4. Se desejar, coloque em uma cabeça como se vê na foto, e estilizar a franja como você deseja.

5. Retire todo o seu cabelo para o lado desejado. Se você sente que é necessário, prenda o cabelo na parte de trás de um lado deslizando alguns grampos em torno de sua linha fina na parte de trás do seu pescoço. Ou, você pode usar sem grampos e deixe seu cabelo restante por cima do ombro para um lado.

6. Spray de tudo com um spray de acabamento.

Penteado fácil para formatura por Alice Salazar

Produtos recomendados:

Um bom curling ferro é realmente crucial para a maioria dos estilos que envolvem ondas e cachos. Eu amo qualquer coisa pela marca Hot Tools.

Melhor formato de rosto e tipo de cabelo:

Este estilo vai amolecer quaisquer linhas duras ao redor do queixo ou maçãs do rosto. Este estilo é perfeito para qualquer tipo de cabelo, fina, média ou grossa!

Para saber mais visite o site